A credibilidade que o pastorauxiliar Geraldo Pereira Nunes, 69 anos, tinha entre fiéis da Assembleia de Deus, fez com que alguns pais não acreditassem no que seus filhos contavam. Ele é suspeito de, por meses, ter abusado sexualmente de crianças, de 9 e 10 anos, dentro do templo, enquanto os pais estavam no culto. Precisou as filmagens do abuso, para que os pais acreditassem nos filhos. Quando soube que era investigado pela polícia, Geraldo fugiu, mas foi preso em Manaus (AM).
Assistam ao vídeo!!!!
FONTE: http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/589211/?noticia=PASTOR+E+PRESO+SUSPEITO+DE+ABUSAR+DE+CRIANCAS+ENQUANTO+PAIS+ORAVAM
Basta de ouvir que só Jesus salva, chega de tanta opressão e submissão! Criei este blog com o intuito de fazer valer a voz da Jurema, da Umbanda e do Candomblé. Cansei de tanta perseguição destes pastores com suas igrejas eletronicas! Pequenas igrejas e grandes negócios! Colocarei a verdade, ao contrário do que eles fazem! Pois não tenho a intenção de criticar a fé, mas sim mostrar os maus atos de seus líderes que so sabem incitar a intolerancia e a violencia contra outras crenças!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expressar sua opinião é importante, mas respeitar a opinião alheia é mais importante ainda!