29/07/2009 - 22:41
PASTOR SAFADO É SUSPEITO DE MOLESTAR MENINAS
Um pastor evangélico de 67 anos foi preso na segunda-feira (27), em Limeira, acusado de atentado violento ao pudor. O homem estava com duas meninas de 9 e 13 anos dentro de uma sede abandonada de uma igreja no Jardim Nova Limeira. De acordo com o depoimento das meninas na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ele teria mandado elas tirarem as roupas e teria tocado nos órgãos sexuais das duas. Elas também afirmaram que o pastor dava R$ 5 para cada. Preso, ele negou as acusações e foi levado para o setor de custódia da delegacia seccional de Limeira.
O pastor foi preso depois que uma vizinha estranhar as meninas entrarem no local acompanhadas pelo acusado e resolveu chamar a polícia. ‘Fiquei passada quando soube. Hoje não podemos confiar em ninguém mesmo. Se até pastor que se diz homem de Deus faz isso. Estou horrorizada’ , contou a mãe da menia de 13 anos. As garotas passaram por exame do Instituto Médico Legal na tarde de ontem. O caso está sendo investigado pela DDM de Limeira.
http://blig.ig.com.br/blogdehortolandia/2009/07/29/pastor-safado-e-suspeito-de-molestar-meninas/
Basta de ouvir que só Jesus salva, chega de tanta opressão e submissão! Criei este blog com o intuito de fazer valer a voz da Jurema, da Umbanda e do Candomblé. Cansei de tanta perseguição destes pastores com suas igrejas eletronicas! Pequenas igrejas e grandes negócios! Colocarei a verdade, ao contrário do que eles fazem! Pois não tenho a intenção de criticar a fé, mas sim mostrar os maus atos de seus líderes que so sabem incitar a intolerancia e a violencia contra outras crenças!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expressar sua opinião é importante, mas respeitar a opinião alheia é mais importante ainda!